PC prende companheira de militar que assassinou empresário italiano no Francês

Publicado em 03/01/2023, às 19h53
Cortesia -

Danielle Silva

O assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola ganhou novos desdobramentos com a prisão da companheira do policial militar apontado como autor do crime. De acordo com a delegada do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Liana Franca, a mulher - que não teve o nome divulgado - teria provocado a confusão que resultou na morte. A polícia apurou que  a suspeita queria manter o carrinho de churros na porta da sorveteria do italiano e ele não permitiu. As discussões sobre o assunto teriam iniciado ontem (2).   

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara/RecordTV, a delegada disse que teve acesso às imagens de câmeras de circuito de segurança que mostram o PM agredindo a vítima com socos e depois atirando duas vezes no empresário. "Ele foi ferido na perna, caiu e depois foi atingido por outro disparo", contou. 

Pelo menos quatro pessoas, incluindo a companheira do PM, devem ser ouvidas ainda hoje no Cisp de Marechal Deodoro.

Questionada sobre o paradeiro do militar, a delegada se limitou a dizer que ele foi identificado e que as equipes estão empenhadas em capturá-lo.  

A família de Fabio chegou a dizer no local que o PM havia fugido com a conivência de outros policiais. "Se ficar constatado que houve algum tipo de facilitação, os responsáveis serão punidos", respondeu Franca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado