PC prende suspeito de matar homem a chutes e punhaladas

Publicado em 18/03/2020, às 10h23
Foto: Ascom PC -

Ascom PC

As equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Henrique, prenderam, nessa terça-feira (17), mais um homem pela prática do crime de homicídio em Maceió. O acusado, de 22 anos, participou de um assassinato na capital alagoana ocorrido em 2019.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações policiais, o acusado, juntamente com seu irmão e uma mulher, assassinou com socos, chutes e punhaladas Magno Ferreira da Silva. O crime foi praticado no dia 10 de fevereiro de 2019, na Rua Santo Antônio, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A motivação do crime teria sido por ciúme.

O irmão do acusado já se encontra preso desde o dia 26 de junho de 2019. Já a mulher, que também participou do crime, foi presa no dia 20 de junho do ano passado, mas recebeu alvará de soltura no dia 19 de julho do mesmo ano.

O suspeito, que foi localizado e preso por trás de um colégio, na Mata do Rolo, em Rio Largo, já foi preso e processado anteriormente duas vezes por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado