PC vai ouvir familiares de criança espancada em São Miguel; vítima segue em estado grave

Publicado em 18/07/2022, às 10h42
Foto: Ilustração -

TNH1

A Polícia Civil alagoana deve ouvir, nesta segunda-feira, 18, outros familiares que são próximos da criança de cinco anos, que foi brutalmente espancada pelo pai e a madrasta, em São Miguel dos Campos, nesse fim de semana. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado João Marcelo de Almeida, titular 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP). O casal foi detido no domingo, 17.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado, as investigações estão em fase inicial e o depoimento dos outros familiares deve ajudar na conclusão do inquérito. "A partir de agora começaremos a ouvir testemunhas do caso. Vamos colher depoimentos de familiares próximos da criança e tentar desvendar a motivação das agressões. O depoimento de pessoas próximas será de grande importância para concluirmos este inquérito", explicou.

João Marcelo ainda disse ao TNH1 que deve encaminhar à Justiça um pedido de prisão preventiva do casal. "Vamos fazer um pedido de transformação da prisão temporária em preventiva. Isso deve acontecer nos próximos dias junto com o avanço das investigações", disse.

Criança continua internada em estado grave - A reportagem do TNH1 havia confirmado nesse domingo,17,que a criança foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota, O HGE informou, na manhã desta segunda-feira (18), que a criança continua internada na UTI da unidade e o estado de saúde dela permanece grave. Veja a nota:

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a menor A. S. H. S. , de 5 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde permanece grave. Ela chegou neste domingo (17), às 2h59, com ferimentos causados por agressão corporal".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso