PE: Mulher é presa por queimar mãe e roubar seu bebê

Publicado em 30/06/2016, às 09h57

Redação

A Polícia Civil divulgou, na tarde de quarta-feira (29), a prisão de Margarida Maria da Silva, de 43 anos, em São Joaquim do Monte, no município de Catende, Agreste pernambucano. A mulher é suspeita de queimar e assassinar Jeane D"arc Ferreira da Silva, de 31 anos, para roubar o seu bebê. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, Margarida queria que Jeane doasse a filha para ela, após o nascimento. Como a vítima se recusou a realizar a doação do bebê, dias após o parto, Margarida sequestrou a mãe e a criança.  A polícia encontrou a dona de casa queimando em chamas. A mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Na época, Margarida fugiu com a criança com uma falsa certidão de nascimento.

A suspeita de  cometer o assassinato só foi localizada na quarta-feira, quando foi presa por homicídio qualificado. Margarida será recolhida para a Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste da cidade.  À frente da delegacia de Catende, Gustavo Garcia, afirmou que não está descartada a participação do pai da criança no crime que vitimou Jeane.

A Polícia não confirmou o estado de saúde da criança. Mais detalhes sobre o caso serão apresentados em uma coletiva à imprensa nesta quinta-feira (30).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário