Pedestre morre atropelado por motocicleta na AL-110

Publicado em 07/02/2021, às 13h41
Cortesia -

TNH1

Um homem morreu atropelado por uma moto na AL-110, em São Sebastião, no Agreste do Estado, na noite desse sábado, 06. A vítima foi identificada como José Ewerton da Silva, de 20 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o jovem estava próximo ao acostamento da rodovia quando foi atingido pelo veículo. A suspeita é de que o piloto perdeu o controle direcional e saiu da pista. 

Ainda de acordo com a polícia, o condutor apresentou ferimentos pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde dele não foi informado.

O IML foi acionado para a remoção do cadáver às margens da pista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo