Trânsito

Pedestre morre atropelado por ônibus na Fernandes Lima

| 30/01/17 - 09h01
TV Pajuçara / Bruno Protásio

Um homem morreu atropelado por um ônibus enquanto tentava atravessar a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, próximo ao acesso à Rua Goiás. Este é o segundo atropelamento com morte na manhã desta segunda-feira (30), em Maceió.

De acordo com o repórter Bruno Protásio, da TV Pajuçara, que esteve no local, a vítima foi identificada como Marcos Antônio Oliveira dos Santos, de 59 anos, e trabalhava como funcionário administrativo do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL). Ele estaria tentando a travessia na avenida fora da faixa de pedestres.

Agentes da SMTT informaram ao repórter que, no momento do acidente, o tráfego era intenso na avenida, mas livre na faixa azul, e o ônibus, da empresa Real Alagoas e de prefixo 1417 e placas OHH-3663, não conseguiu frear para evitar o acidente.

Após o impacto, Marcos Antônio foi arremessado e bateu num bloco de concreto, conhecido como gelo baiano. Socorristas do Samu, que tem uma das base na Rua Goiás, chegaram rápido ao local, mas Marco Antônio já havia morrido.