Pedido de desculpas de CEO após flagra com suposta amante é fake, diz site

Publicado em 18/07/2025, às 13h31
CEO do Astronomer, Andy Byron, e Kristin Cabot durante show do Coldplay - Reprodução / @PopBase no X

Leonardo Volpato / Folhapress

Um pedido público de desculpas do CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, se tornou viral nesta sexta-feira (18). Ele foi veiculado por diversos sites nacionais e internacionais. Porém, segundo o TMZ, não foi Byron quem escreveu.

LEIA TAMBÉM

À publicação, representantes da Astronomer disseram que a declaração que circula nas redes sociais "não é uma declaração real".

A suposta nota de arrependimento teria sido criada por uma conta de humor no X. Após a repercussão, a tal conta foi suspensa da plataforma.

Até agora, nem Byron nem Cabot se pronunciaram, e não há uma resposta sobre se eles darão algum tipo de declaração.

RELEMBRE O CASO

A "câmera do beijo", presente em muitos eventos grandiosos, propõe que quando um casal seja filmado e apareça no telão, dê um beijo, numa demonstração pública de afeto.

Coldplay accidentally exposed an alleged affair between Astronomer CEO Andy Byron and his colleague Kristin Cabot at one of their recent concerts. pic.twitter.com/hsJHV2u5UM

— Pop Base (@PopBase) July 17, 2025

Mas quando a tal câmera do show do Coldplay, nos EUA, focou em Andy Byron, CEO da empresa bilionária de tecnologia Astronomer, ele abraçava por trás a diretora de RH da mesma empresa, Kristin Cabot. A reação foi desfazer o abraço e tentar esconder o rosto, num indicativo de que aquilo pudesse ser um caso extraconjugal.

Constrangida, Kristin virou-se de costas e escondeu o rosto. Já Byron se abaixou para tentar fugir do alcance da câmera atrás de uma grade de proteção. Ele é casado e tem dois filhos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos