Pelo Instagram, Romero se despede do Corinthians e da torcida

Publicado em 14/07/2019, às 19h20
-

Folhapress

O atacante Ángel Romero confirmou sua saída do Corinthians. Em postagem publicada neste domingo (14) em seu perfil no Instagram, o paraguaio deu adeus ao clube e agradeceu aos torcedores e aos companheiros pelo apoio recebido durante seus cinco anos do Alvinegro.

LEIA TAMBÉM

"Hoje é hora de dizer adeus a este clube poderoso e com uma torcida incrível, que me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar futebol pela primeira vez fora do meu país, onde cheguei com 21 anos e saio com 27. O clube que me viu crescer e amadurecer como jogador, mas acima de tudo como pessoa", escreveu Romero.

O paraguaio chegou ao Corinthians em 2014. Ao todo, foram 222 jogos e 38 gols marcados, sendo que 27 foram feitos em Itaquera, marca que o coloca como maior artilheiro da Arena. Romero participou da conquista de dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018).

Mensagem na íntegra:

"Hoje é hora de dizer adeus a este clube poderoso e com uma torcida incrível, que me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar futebol pela primeira vez fora do meu país, onde cheguei com 21 anos e saio com 27, onde passei bons momentos, ruins, de tristeza, de felicidade, mas fui extremadamente Feliz. O clube que me viu crescer e amadurecer como jogador, mas acima de tudo como pessoa.

Foram 5 anos da minha vida que me entreguei completamente a esta instituição!

Quero agradecer a todos meus companheiros, comissão técnica, diretoria, funcionários, cozinheiros que passaram pelo clube ao longo desses anos. Eternamente grato.

À cidade de São Paulo que me recebeu da melhor maneira, onde conheci pessoas maravilhosas que sabem que vou me lembrar delas e tê-las presentes para sempre com muito amor.

E, finalmente, agradecer a melhor torcida do Brasil que me deu muito carinho desde a minha chegada e a toda minha família.

Cheguei como um admirador do clube e saio como um torcedor doente!

Corinthians minha vida, Corinthians minha história, meu amor!"

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"