"Pensei em desistir muitas vezes”, diz MC Kevinho

Publicado em 13/03/2018, às 21h04

Redação

MC Kevinho comentou a "explosão" de sua carreira no "Programa do Porchat" de segunda-feira (12). O funkeiro de 19 anos, que no início do ano comprou um apartamento de luxo, relembra que seu início não foi fácil.

LEIA TAMBÉM

"Passei por muita coisa. Dormia numa casa, no chão, jogado, era triste. Pensei em desistir muitas vezes, mas minha família sempre me apoiou", diz ele, que é acompanhado de perto pelos pais. "Meu pai trabalha comigo, cuida do meu financeiro, como se fosse meu empresário."

No início do mês, Kevinho contou no "Domingão do Faustão" que tem shows marcados fora do país. "Vou para a Europa mês que vem. Estou aprendendo a falar "ladies and gentleman"", brincou o dono dos hits "Olha a Explosão" e "O Grave Bater".

Kevinho está bombando com "Ta Tum Tum", uma música em que tem a colaboração de Simone e Simaria. A música é a mais ouvida no país pelo Spotify e seu clipe já tem 93 milhões de visualizações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl Claudia Leitte interrompe show após xingamentos em bloco de João Pessoa: 'Quero respeito'