Pente-fino: 17 mil benefícios do INSS são cancelados em Alagoas

Publicado em 10/01/2019, às 10h31
-

TNH1

Quase 27 mil perícias realizadas em Alagoas até o final do ano passado levaram ao cancelamento de mais de 17,2 mil benefícios concedidos pelo INSS a moradores do estado.

LEIA TAMBÉM

A revisão, iniciada no governo de Michel Temer e que terá continuidade com Jair Bolsonaro, atingiu 13.521 auxílios-doença e 3.681 aposentadorias por invalidez só em Alagoas.

As informações são do Ministério da Cidadania, responsável pelo levantamento. A pasta calcula que os cancelamentos geraram uma economia de R$ 126,7 milhões.

Ainda serão revisados outros benefícios, um total de 2 bilhões em todo o país, mas a partir de agora, o pente-fino terá sua definição a partir das novas diretrizes do atual governo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro