Performances culturais são apresentadas na Bienal Internacional do Livro

Publicado em 01/10/2017, às 09h07

Redação

Relatos Sociais e apresentações culturais fizeram parte da apresentação das 19h da Sala Ponta Verde apresentados na 8ª Bienal Internacional do Livro em Alagoas. O tema da apresentação foi Performances: Poesia Obrigada; Relatos Banais; Canaviais; Centelhas.

LEIA TAMBÉM

A apresentação baseou-se em projetos desenvolvidos pelo Museu Théo Brandão através da coordenação da professora do curso de licenciatura em Dança da Ufal, Nadir Nóbrega. No entanto a ideia inicial do projeto foi uma iniciativa de alunos do curso de Dança da Ufal que pensaram em dar oportunidade a graduandos e a comunidade local. As performances foram mostradas através do emponderamento feminino e a maneira como as mulheres são vistas pela sociedade. Além disso foi feita uma homenagem aos cortadores de cana de União dos Palmares, através da apresentação artística.

O público se mostrou envolvido com os artistas e ainda participou de alguns momentos improvisados pelos mesmos durante o espetáculo. Ao final, foram aplaudidos de pé e elogiados pela plateia que os assistiam.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer