Perfume de Bolsonaro esgota 6 horas após início da pré-venda

Publicado em 17/03/2024, às 20h01
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (à esq.) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (à dir.) nas fotos de campanha do perfume | Foto: Reprodução / Instagram -

Poder 360

O perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esgotou depois de 6 horas de pré-venda na 5ª feira (14.mar.2024). O produto é vendido na loja do influencer e maquiador Agustin Fernandez, a R$ 197.

LEIA TAMBÉM

A fragrância será lançada oficialmente em 21 de março, data do aniversário de 69 anos do ex-chefe do Executivo.

Em seu perfil no Instagram, Agustin disse que o perfume foi desenvolvido com a intenção de prestigiar Bolsonaro. “Foi feito com muito carinho e com o intuito dele se sentir amado e conectá-lo ainda mais a vocês”, declarou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria Terceiro suspeito de linchar ciclista em Copacabana é preso Moraes autoriza Bolsonaro a receber Jair Renan e Carlos; Flávio segue proibido