Perícia confirma que homem que matou esposa e cometeu suicídio tem dois tiros na cabeça

Publicado em 05/04/2018, às 18h30

Redação

Uma equipe da Perícia Oficial de Alagoas informou, no fim da tarde desta quinta-feira (05), que o corpo do homem que matou a companheira e depois cometeu suicídio, na residência do casal, no Benedito Bentes, apresentou duas perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Veja vídeo feito no local:

Segundo o perito Edson Luiz, que esteve no local, a cena do crime é complexa e há a possibilidade de ter acontecido um disparo duplo no momento em que Digerson Marcelino Fagundes, de 63 anos, tirou a própria vida. "Não há lógica da mulher ter atirado na vítima do sexo masculino e depois ter se colocado por baixo do corpo dele", afirmou.

De acordo com ele, a arma estava próxima da mão de Digerson e o corpo da mulher, Fabiana dos Santos Silva, de 34 anos, foi encontrado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. "Um corpo estava sobre o outro, havia muito sangue e tinha um projétil deformado em cima da mesa. Agora vamos aguardar o exame necroscópico para saber como foi o trajeto", explicou.

Os moradores do local informaram ao TNH1 que Digerson era muito ciumento, e teria descoberto uma suposta traição esposa, o que teria motivado o crime de homicídio. O casal tinha uma filha de 10 anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa