Perícia identifica segunda vítima do acidente de Palmeira dos Índios

Publicado em 25/11/2017, às 12h33

Redação

A odontolegista Ana Paula Cavalcante Carneiro, da Perícia Oficial de Alagoas, concluiu na manhã deste sábado, 25, a identificação de mais um corpo carbonizado no acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios. A vítima é o jovem Diego Ribeiro Rodrigues, de 26 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

Responsável pelos exames nos cinco corpos no IML de Arapiraca, a odontolegista explicou que a identificação foi realizada através do exame entre a arcada dentária da vítima com os modelos dos arcos dentários e moldeiras de clareamento que foram apresentadas pela família.

A perita explicou ainda que nos outros casos, as fichas odontológicas apresentadas pelas famílias não continham informações suficientes para permitir a identificação odontolegal.

Com a identificação, o corpo de Diego Ribeiro poderá ser liberado do IML de Arapiraca para sepultamento. Os outros três cadáveres serão submetidos ao exame de DNA Forense. As amostras de material biológico já foram recolhidas e serão analisadas no Laboratório Forense do Instituto de Criminalística.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra