Perlla diz que marido preso por operação da Polícia Federal vai 'demonstrar a sua inocência'

Publicado em 21/10/2022, às 17h36
Reprodução -

Folhapress

Dois dias depois da prisão do marido, Patrick Abrahão, Perlla decidiu se pronunciar sobre o caso nas redes sociais. A cantora compartilhou uma nota emitida pelos advogados do músico e empresário alegando sua inocência nos crimes investigados pela Polícia Federal contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Patrick também é acusado de usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

LEIA TAMBÉM

"No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências", diz o comunicado compartilhado pela intérprete de "Tremendo Vacilão" e "Eu Vou".

A Justiça também determinou o bloqueio no valor de 20 milhões de dólares (R$ 105,7 milhões, no câmbio atual) e "sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas" na Operação La Casa de Papel.

Além da PF, a Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração (ANM) atuam também contra "um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países". Segundo a investigação, a rede Trust Investing, da qual Patrick é apontado como um dos líderes, é responsável pelo esquema que envolve 1,3 milhão de vítimas, com prejuízo estimado em R$ 4,1 bilhões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital