Perseguição e tiros: foragido da Bahia é preso após causar estragos durante fuga de Feliz Deserto a Piaçabuçu

Publicado em 24/09/2025, às 08h53
- Cortesia

Redação

Um homem foragido da Justiça baiana foi preso depois de ser perseguido por policiais de Feliz Deserto até Piaçabuçu, municípios do Litoral Sul de Alagoas, nessa terça-feira (23). Ele estava como motorista de uma caminhonete e tentou furar um bloqueio policial para continuar a fuga, mas foi capturado após tiros disparados por PMs alagoanos.

LEIA TAMBÉM

O homem era procurado pela polícia da Bahia, pois estava com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado de cinco pessoas.

Ele foi localizado depois de a Polícia Militar alagoana receber informações do setor de inteligência sobre um motorista da Toyota Hilux vermelha, que havia desobedecido a uma ordem de parada dada pela equipe policial de Feliz Deserto, e na tentativa de fuga, colocado em risco trabalhadores de uma obra da prefeitura, ao passar por cima de materiais da construção de uma ponte.

Após os estragos causados na obra, o foragido seguiu na direção de Piaçabuçu, onde a equipe do Pelopes montou um cerco para interceptá-lo. No entanto, ao avistar os militares, o homem agiu de forma imprudente e criminosa, e avançou contra a linha de contenção.

Diante da situação, a equipe efetuou disparos direcionados aos pneus da caminhonete para cessar a fuga e conseguiu parar o automóvel. O homem desceu do veículo e foi imobilizado pelos PMs.

Após a rendição, a mulher e as duas crianças que acompanhavam o suspeito dos homicídios foram levadas à UPA de Penedo, onde uma delas recebeu atendimento médico devido a uma lesão no pé.

O homem capturado foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele está à disposição da Justiça da Bahia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste