Perseguição policial acaba com dois suspeitos mortos no Centro de Maceió

Publicado em 04/09/2015, às 19h41
-

Redação

Carro utilizado pelos suspeitos (Crédito: Reprodução/ TV Pajuçara)

Atualizada às 9h06

Após supostamente cometerem assalto a uma padaria no bairro de Ponta Grossa, na noite desta sexta-feira (4), três suspeitos que ocupavam um Palio de cor branca, placa ORD 9733, foram perseguidos por uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais (BOPE). Um policial à paisana que estava no local, foi quem teria acionado os colegas.

A perseguição foi realizada desde a ponta Grossa até o Centro de Maceió. Ao chegarem no Beco São José, os suspeitos foram encurralados, bateram em uma moto e pararam. Na troca de tiros, dois homens morreram e um se entregou ferido aos policiais.

Segundo informações do Relatório de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os suspeitos que morreram na troca de tiros são um adolescente de de 16 anos e Juan da Silva, de 20 anos. Júlio Cézar Cavalcante da Silva, de 54 anos, foi preso.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol