Personal trainer é preso suspeito de estuprar adolescente durante avaliação em academia

Publicado em 10/06/2025, às 17h59
- Foto: Reprodução/PC-AL

Redação

Um personal trainer de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos dentro de uma academia, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi registrado em 2022, mas só foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante uma avaliação física. O profissional teria se aproveitado da situação para levar a aluna até uma sala reservada, onde praticou o abuso sexual.

Em depoimento, a vítima contou que não consentiu o contato físico, mas que o suspeito usou a força para cometer o crime. “Um inquérito policial foi instaurado, os fatos foram devidamente apurados e, somente agora, recebemos o mandado de prisão contra esse indivíduo”, disse a delegada Liana França.

Além da prisão, o personal trainer teve os seus direitos profissionais suspensos pela Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió