Personal trainer é preso suspeito de estuprar adolescente durante avaliação em academia

Publicado em 10/06/2025, às 17h59
- Foto: Reprodução/PC-AL

Redação

Um personal trainer de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos dentro de uma academia, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi registrado em 2022, mas só foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante uma avaliação física. O profissional teria se aproveitado da situação para levar a aluna até uma sala reservada, onde praticou o abuso sexual.

Em depoimento, a vítima contou que não consentiu o contato físico, mas que o suspeito usou a força para cometer o crime. “Um inquérito policial foi instaurado, os fatos foram devidamente apurados e, somente agora, recebemos o mandado de prisão contra esse indivíduo”, disse a delegada Liana França.

Além da prisão, o personal trainer teve os seus direitos profissionais suspensos pela Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas