Pescador é assassinado um mês depois de ser ameaçado por namorado da ex

Publicado em 23/07/2018, às 07h58

Redação

Um homem identificado como Sidney Alexandre de Melo, de 39 anos, foi morto com golpes de faca, na noite desse domingo (22), por trás de um mercadinho no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. O atual companheiro da ex-namorada da vítima é apontado por testemunhas como o principal suspeito de ter praticado o crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do sargento Isaac, da 3ª Companhia Independente, pessoas ligadas à vítima contaram que há cerca de um mês Sidney prestou queixa contra um homem que teria tentado matá-lo por ciúmes da namorada.

Cabo de faca foi encontrado próximo ao corpo de "Sirigaita"

O corpo do pescador, que era conhecido na região como "Sirigaita" foi examinado por socorristas do Samu, que foram enviados da cidade vizinha, Barra de Santo Antônio. Eles constataram o óbito e a ocorrência foi registrada pelos militares. O cabo da faca que teria sido usada pelo assassino foi encontrado no chão enquanto a outra parte estava presa ao corpo da vítima.

Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística foram até o local para realizar os primeiros levantamentos. A polícia não informou se localizou o homem suspeito de ter praticado o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta Homem é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos em Santana do Ipanema Polícia encontra drogas e éter abandonados em grota do Jacintinho Homem é baleado no braço após ter casa invadida por criminosos em Maceió