Pescador é preso suspeito de estuprar e agredir turista em praia na Bahia

Publicado em 12/02/2019, às 10h59
Marcos Frahm -

Camilla Bibiano*

Um homem foi preso suspeito de agredir e estuprar uma turista de Brasília, no domingo (10), na praia de Maraú, região do sul da Bahia. 

LEIA TAMBÉM

A prisão do suspeito, que trabalha na região como pescador, ocorreu na segunda-feira (11).  Ainda não há informações sobre se ele já prestou depoimento.

Segundo informações da Polícia Civil, a turista prestou depoimento no mesmo dia, na Delegacia de Turismo de Ilhéus, e foi submetida a exame. A mulher não teve a identidade revelada. 

Ela contou a polícia que caminhava pela praia quando foi abordada por um homem descrito por ela como moreno e magro, de aproximadamente 25 anos, com cabelo raspado, e que estava usando camiseta vermelha.

Ela ainda disse que tentou se livrar do pescador, mas foi agredida com socos e chutes, antes de ser violentada sexualmente. 


*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares