Pescador mata jacaré de 4 metros que o 'atormentava' havia três anos

Publicado em 03/11/2020, às 15h20
Reprodução / Facebook -

Page Not Found / Extra

Um pescador da Flórida (EUA) matou um enorme aligátor (jacaré americano) que, segundo ele, o "atormentava" havia três anos. O acerto de contas se deu no Rio Apalachicola, na altura da cidade de Blountstown.

LEIA TAMBÉM

"Em três vezes, nos últimos dois meses, estava lá pescando (no rio) e o jacaré me perseguiu", disse Corey Capps à frede CNN. "Era algo entre mim e ele. Algo estava para acontecer entre nós dois", acrescentou.

No mês passado, o americano estava com a mulher pescando no Apalachicola quando avistou o jacaré nas margens do rio, "à sua espreita".

Corey retornou e voltou ao local com o amigo Rodney Smith, que tem licença para caçar jacarés na Flórida.

A caçada, porém, só teve sucesso no dia seguinte, 13 de outubro. A dupla conseguiu perfurar o corpo do réptil com um arpão e depois golpeá-lo com um bastão de madeira.

Só então, Corey teve noção exata do tamanho do animal: 4 metros de comprimentos e peso de quase 500 quilos.

"Nós o atingimos com arpão. Sabíamos que ele era grande, mas não tão grande como quando o levantamos. É o maior que já vi", declarou o americano.

Corey guardou as patas dianteiras e a cabeça como "prêmio" e vendeu o restante do corpo a uma empresa de processamento de animais em Tallahassee (Flórida).


Foto: Reprodução / Facebook

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias