Pesidente da Fiea recebe novo presidente da Usina Coruripe

Publicado em 06/02/2018, às 13h29

Redação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu nesta terça-feira, 6, em seu gabinete, diretores da Usina Coruripe.

LEIA TAMBÉM

Eles vieram apresentar o novo presidente da empresa, o paulista Mário Luiz Lorencatto, e os planos de desenvolvimento que têm para a usina.“O grupo Coruripe, um dos mais sólidos do Estado, é um dos nossos grandes parceiros.

Em sua política de valorização e qualificação de seus trabalhadores, a empresa utiliza muito bem os serviços do Sesi e do Senai. Além disso, nos alegra saber que tudo vai bem, que há planos de investimentos”, disse José Carlos Lyra, saudando o novo presidente da usina.

Ele destacou ainda o trabalho desenvolvido pelo antecessor de Mário Lorencatto. Agora integrante do Conselho de Administração, Juscelino Souza manteve excelentes relações com Fiea e as entidades do Sistema Indústria, ao longo de sua gestão.

Também participaram da reunião os empresários Tércio Wanderley Neto e Márcio Paiva, membros do Conselho de Administração da Coruripe, e José da Silva Nogueira Filho e Wander Lobo, dirigentes da Fiea.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que os custos da morte também devem entrar na conta do mês Cesta básica ficou mais cara em apenas duas capitais; Maceió é uma delas Isenção da “taxa das blusinhas” em compras até US$ 50 é sancionada Novas regras da CNH geram economia de R$ 9,6 bilhões a motoristas em oito meses, diz governo