Pesquisa de material escolar encontra grafite de R$ 1,34 a R$ 23,99; veja lista

Publicado em 18/01/2018, às 12h24

Redação

Procurando auxiliar a população na compra de materiais escolares para o ano letivo 2018, o Procon Maceió avaliou, nas últimas segunda (15) e terça-feiras (16), seis estabelecimentos comerciais que vendem esses produtos. O objetivo do trabalho realizado pelo órgão é auxiliar os maceioenses na busca pelos melhores preços.  A pesquisa foi feita em lojas do Centro da capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

Técnicos do Procon compararam os preços de 20 produtos, observando marca e preço, além de informar o menor e o maior preço encontrados de cada material.

Confira a lista aqui.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió Chuva acumula 74 mm em 24 horas em Maceió; Clima Bom registra maior volume Vídeos: chuva castiga maceioenses nas primeiras horas desta sexta (26)