Pesquisa mostra avaliação dos maceioenses para as gestões de JHC, Paulo Dantas e Lula

Publicado em 18/04/2023, às 11h55
-

TNH1

O Paraná Pesquisas divulgou avaliações das administrações Municipal, de Maceió; Governo do Estado de Alagoas e Governo Federal.

LEIA TAMBÉM

Foram ouvidas 800 pessoas entre os dias 13 e 16 de abril de 2023 no município de Maceió.

A pesquisa tem um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5 pontos percentuais para os resultados gerais.

O Paraná Pesquisas encontra-se registrado no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/23. Confira os números:

GESTÃO JHC

No levantamento do Paraná Pesquisas, foi perguntado: De uma maneira geral, o(a) Sr(a) aprova ou desaprova a administração do Prefeito JHC, até o momento?

74,1% disseram aprovar a gestão do PL na capital alagoana. Já 22,1% dos entrevistados disseram não aprovar, até o momento.


GOVERNO DE ALAGOAS

Na administração estadual, respondendo ao Paraná Pesquisas, 49,9% dos entrevistados disseram aprovar a gestão de Paulo Dantas (MDB) à frente do Executivo Estadual; e 45% desaprovam.

Confira os números:


GOVERNO LULA

Entre os alagoanos, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva tem a provação de 51,5% dos entrevistados. Já 45% desaprovam a gestão do petista.

Artes gráficas: Filipe Cabral

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC