Pétala, Babi e Deolane estão na roça falsa de A Fazenda 14

Publicado em 01/12/2022, às 07h57
Reprodução / Record TV -

Folhapress

Pétala Barreiros, Bárbara Borges e Deolane Bezerra disputam esta semana a roça falsa desta temporada A Fazenda 14. O peão mais votado pelo público não deixa o reality, mas irá para o rancho do fazendeiro onde desfruta de privilégios. Os dois menos votados voltam para a sede da fazenda.

LEIA TAMBÉM

Pelé Milflows ganhou a Prova do Fazendeiro da semana e, além da imunidade, poderá indicar o próximo a berlinda na reta final do jogo. Ele venceu uma prova que exigiu agilidade e habilidade ao passar por uma cama de gato e resgatar cinco animais de pelúcia.

O peão entrou na casa cantando a música "Prometida", do gruo Br'oz, que o peão André Marinho fez parte. " Sim, sim, sim/ Esse amor é tão profundo/Você é minha prometida, eu vou gritar pra todo o mundo", cantava o peão enquanto abraçava o aliado André. "Tem que respeitar", disse Pelé.

Após a falsa eliminação, o peão mais votado vai receber dois convidados no rancho, na sexta-feira (2). Eles terão a chance de falar muito sobre o jogo, desfrutar de comidas e ver imagens da sede, mas no retorno para a casa não podem contar nada aos outros participantes.

Caso os convidados falem que a roça é falsa, a produção do programa abre uma nova roça para os três disputarem a permanência na fazenda. No sábado (3), o peão eliminado na roça falsa volta para a sede da fazenda trazendo reviravolta no jogo.

FORMAÇÃO DA ROÇA FALSA - Pelé Milflows foi indicado diretamente para a roça pela fazendeira Bia Miranda, que justificou que ele vive pedindo para ir para a berlinda para garantir o chapéu de fazendeiro. Pétala Barreiros ocupou o segundo banco com cinco votos e no contragolpe puxou Bárbara Borges.

Deolane sobrou na dinâmica do resta um e foi a quarta peoa a ir para a berlinda. Ela pode vetar um dos peões na Prova do Fazendeiro e escolheu Pelé. Mas o poder da chama vermelha mudou o jogo e Iran trocou o peão vetado por Pétala, que não poderá competir pelo chapéu de fazendeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra Reaberta as inscrições de Casa do Patrão