Petistas fazem declaração nominal de voto contra reforma trabalhista

Publicado em 26/04/2017, às 21h15
-

Redação

Em protesto contra a reforma trabalhista, deputados do PT fizeram no plenário da Câmara a declaração nominal do voto contra o projeto. Carregando cruzes com fotos da carteira de trabalho, faixas e caixões, os petistas subiram à mesa diretora e gritaram "Fora Temer".

LEIA TAMBÉM

Durante o protesto, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), empurrou o deputado do PT, Afonso Florence (BA). O petista gritava para o plenário usando o microfone do presidente, que havia se levantado para convencer os deputados a saírem do local. "Estou sendo desrespeitado desde a semana passada neste plenário", reclamou Maia. 

A sessão chegou a ser suspensa e retomada rapidamente. líder do PCdoB, Alice Portugal (BA) também listava na tribuna os nomes dos deputados da bancada que são contra a proposta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado