Petraglia chama Atlético-MG de antiético, e Athletico diz que Nunes fica

Publicado em 12/04/2019, às 22h03
-

Folhapress

O Athletico Paranaense e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia, usaram nesta sexta-feira (12) as redes sociais para cravar a permanência do técnico Tiago Nunes, alvo do Atlético-MG após a saída de Levir Culpi.

LEIA TAMBÉM

Homem-forte do Athletico, Petraglia foi além e chamou o Atlético-MG de "antiético", citando inclusive o novo diretor de futebol, Rui Costa, que trabalhou no clube paranaense no ano passado.

"Incrível, é verdade, o 'Mineiro' de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico TNunes! O próprio presidente, seu vice e o traria Rui Costa participaram em viva voz do telefonema!Desespero total! Esqueceram eles que o TN é de homem de palavra trabalha no Paranaense!", postou Petraglia em sua conta no Twitter.

Segundo apurou o UOL Esporte, a ideia dos mineiros era pagar o dobro do que o comandante recebe na Arena da Baixada, onde ele fatura cerca de R$ 120 mil mensais. O pacote do treinador, incluindo os assistentes, custaria aproximadamente R$ 400 mil por mês aos cofres do time mineiro, mesmo montante gasto apenas com os vencimentos de Levir Culpi, demitido na manhã de quinta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"