"Pezão deve ser demitido do UFC", admite empresário do lutador; Rizin demonstra interesse

Publicado em 29/09/2016, às 22h41

Redação

O brasileiro Antônio Pezão pode estar com seus dias contados no UFC. E quem garante isso é Alex Davis, empresário do lutador. Com seis derrotas nas últimas oito lutas, todas por nocaute, o futuro de Pezão é incerto, mas, segundo Davis já está sendo planejado caso a demissão seja confirmada.

LEIA TAMBÉM

“Pezão deve ser demitido do UFC e, provavelmente, irá para Rizin (FF) ou para Rússia”, disse Alex ao site norte-americano ‘MMAJunkie’.

Jerry Millen, vice-presidente do Rizin, ciente da situação complicada de Pezão no Ultimate, mostrou interesse na contratação do brasileiro. Segundo ele, o Antônio possui todas as características que o evento considera importante para um atleta.

“Como nós sempre estamos procurando por lutadores com apelo internacional e boa personalidade… e o Pezão tem tudo isso. Ele passou por momentos de dificuldade nas últimas lutas mas ele é um profissional. No Rizin, nós queremos que os fãs sejam entretidos do mesmo jeito que foram no evento do dia 25. Se o Pezão está interessado em lutar no Rizin, nós estamos sempre abertos a conversar com os lutadores e seus empresários”, garantiu em entrevista para o site ‘MMA Mania’ (EUA).

Se confirmada a demissão de Pezão do UFC, o brasileiro encerra sua passagem pela organização com três vitórias, sete derrotas e um empate. Ele chegou a disputar o cinturão da categoria dos pesados contra Cain Velasquez, em 2013, mas foi nocauteado no primeiro round.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente