PF-AL suspende atendimento na sede, em Jaraguá, nesta sexta (13)

Publicado em 12/04/2018, às 19h02

Redação

A Polícia Federal comunicou que o atendimento ao público amanhã (13) fica suspenso, tendo em vista a necessidade de dedetização do prédio da Superintendência Regional da PF em Alagoas, localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A PF-AL informou que haverá controle de pragas, higienização de reservatórios de água potável, entre outros serviços de limpeza e higienização, por isso a impossibilidade de atendimento ao público. 

Os serviços voltam ao normal na sede da PF em Alagoas na próxima 16 de abril de 2018 (segunda-feira).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?