Polícia Federal cumpre mandados em AL por fraude milionária em licitação na saúde de Sergipe

Publicado em 11/02/2025, às 09h32
- Divulgação/PF

Pedro Acioli*

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (11), a Operação Mascate para apurar uma suposta fraude em licitação de automação no sistema de saúde de Sergipe. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nos estados de Alagoas, Sergipe e São Paulo. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas pela PF, a investigação aponta uma suposta montagem de processo, direcionamento da contratação e indícios de superfaturamento. Além disso, a fraude na licitação seria de R$ 1.173.056,00.

Ao todo, foram executados 11 mandados nas cidades de Maceió (AL), Capela (SE), Cotia (SP) e Osasco (SP), cumpridos por 51 policiais federais. Veja as fotos da operação:

 

 
 
 
 

 

Os investigados podem responder por fraude licitatória, corrupção, peculato e associação criminosa. 

*Com informações da Ascom/PF

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior