PF deve oferecer recompensa por informações sobre assaltos aos Correios

Publicado em 10/08/2016, às 15h42

Redação

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos de Alagoas (Sintect/AL) se reuniram com integrantes da Segurança Pública em Alagoas nesta quarta-feira (10) para traçar estratégias de combate ao alto número de crimes que têm ocorrido em agências e tendo como vítimas funcionários da estatal.

LEIA TAMBÉM

A categoria se reuniu com o secretário de Estado da Segurança Pública e com delegados da Polícia Federal em Alagoas (PF/AL), e os encontros resultaram em propostas de segurança que deverão ser tomadas para o benefício da categoria, como a liberação de imagens das câmeras de segurança das agências e a oferta de recompensas para quem tiver informações das ocorrências.

Segundo o presidente do Sintect/AL, Altanes Holanda, as reuniões foram produtivas. “A secretaria abriu as portas para que pudéssemos apresentar este nosso pleito e colocar para eles os problemas, e como acreditamos que poderíamos ajudar a coibir estes crimes”, afirmou.

Altanes informou que alguns pontos estratégicos não poderão ser divulgados por questões de segurança, mas que uma segunda reunião já está agendada, desta vez com o comandante do Policiamento Militar, coronel Marcos Sampaio.

“Esta reunião vai tratar da parte ostensiva, e vamos apresentar um relatório com as áreas mais críticas para a categoria, e também um balanço com os últimos assaltos sofridos por funcionários”, explicou o sindicalista.

Um dos crimes apontados pela Sintect-AL foi mostrado pelo TNH1 em julho, relembre:

PF deve oferecer recompensa por informações sobre assaltos aos Correios
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer