☰
✕

PF faz operação e mira suspeito de criar perfil falso de Lewandowski

Publicado em 28/03/2024, às 09h31
Rafa Neddermeyer / Agência Brasil -

Estadão Conteúdo

A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 28, um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de se passar pelo ministro da Justiça e Segurança Pública Ricardo Lewandowski nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Os investigares da PF vasculharam um endereço em Osasco, na Grande São Paulo, para investigar a criação de um perfil falso em nome do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a corporação, o objetivo da operação, batizada Inverídico, é esclarecer "qual era o objetivo do investigado com a criação de perfil falso, bem como verificar se outras autoridades públicas foram vítimas desse crime".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereadores trocam socos após parlamentar jogar água em colega durante sessão; assista Zumbi, Finados e Proclamação: confira feriados nacionais de novembro Aliados de Flávio dizem que ele já foi para os EUA O que se sabe sobre a possível fuga de Flávio Bolsonaro