PF ouve presos do QG do Exército e libera mulheres com crianças e idosos doentes

Publicado em 10/01/2023, às 12h47
g1 -

TNH1 com agências

A Polícia Federal realizou uma triagem dos presos no acampamento do QG do Exército e liberou mulheres com crianças e idosos doentes.

LEIA TAMBÉM

Cerca de 1.500 pessoas foram detidas nesta segunda-feira (9) e conduzidas à superintendência da PF no Distrito Federal em ônibus.

Ainda não foi divulgado quantas permanecem presas.

As pessoas presas foram ouvidas por agentes da PF, passaram por exame de corpo delito e estão sendo conduzidas ao sistema prisional.

Integrantes da corporação afirmam que os presos estão tendo acesso a assistência de médicos e advogados durante todo o tempo.

Bolsonaristas denunciam

Nessa segunda-feira, 09, o portal “O Antagonista” publicou um vídeo onde um garoto que estaria em um ginásio, em Brasília, onde a Polícia Federal faz a triagem dos detidos no último domingo, durante as manifestações que acabaram na depredação da Praça dos Três Poderes.

A criança reclama que os detidos seriam levados para fora de Brasília, mas acabaram sendo levaodos para um ginásio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça ordena prisão do goleiro Bruno após descumprimento de livramento condicional Veja fotos de Daniel Vorcaro na cadeia, sem barba e com cabelo aparado "Peleleca" viraliza após vazamento de diálogos entre Daniel Vorcaro e a namorada Adolescente investigado por estupro coletivo em Copacabana se entrega à polícia