PF prende mulher por tráfico transnacional de drogas no Rio de Janeiro

Publicado em 09/03/2024, às 13h31
Divulgação / PF -

Agência Brasil

Uma mulher foi presa por agentes da Polícia Federal (PF) na noite desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, por transportar cerca de 3 kg de cocaína. A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional Galeão, na Ilha do Governador, zona norte da cidade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PF, a presa, de 36 anos, natural de Alenquer, no Pará, tinha partido de Belém e fazia escala no Rio de Janeiro. O destino da mulher era Paris, na França, para onde seguiria em voo comercial.

A droga foi encontrada em uma cinta amarrada ao corpo da passageira. Após fiscalização de rotina, policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Galeão/Tom Jobim (DEAIN), identificaram a cocaína e realizaram efetuaram a prisão em flagrante.

Depois de lavrado o auto de prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça. Conforme a PF, ela “responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Médica que raptou bebê é indiciada por matar enfermeira para 'tomar' seu lugar de mãe; entenda Acusado de matar gari muda versão e diz que morte foi por guerra de facção Comissão do Senado aprova fim da escala de trabalho 6x1 em votação relâmpago Olheiro, herdeiro da Gol: os golpes inacreditáveis de Marcelo VIP, que morreu aos 49 anos