PF prende mulher que perdeu voo e invadiu pista do Aeroporto de Guarulhos

Publicado em 03/05/2018, às 17h56

Redação

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 3, por invadir a pista do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ela perdeu o voo para Salvador e quase foi atropelada pela aeronave, que teve os procedimentos de taxeamento interrompidos bruscamente pelo piloto.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PF, funcionários da segurança aeroportuária, que já estavam no encalço da mulher, a abordaram e acionaram os agentes federais, que a conduziram para a delegacia. Uma das testemunhas, que foi responsável pela abordagem da invasora, disse aos policiais que a mulher, que é servidora pública, estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia.

A companhia aérea informou que o embarque para aquela aeronave havia encerrado às 8:30 horas e que o incidente ocorreu cerca de quinze minutos mais tarde, e que havia o risco da pessoa ser sugada pelas turbinas da aeronave que realizava o taxeamento.

Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada mediante o compromisso de comparecer à Justiça quando for intimada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário