Redação
Finalmente pudemos conhecer as 12 pessoas que passaremos os próximos meses tentando ignorar.
LEIA TAMBÉM
A lista de participantes do BBB 16 mal saiu e já colocamos nossos especialistas para trabalhar.
Julgamos o que cada um traz de melhor para deixá-lo mais perto do prêmio de 1 milhão e meio de reais e uma vida inteira para se arrepender.
Pró: Criou para si um look fascinante que fica no meio do caminho entre advogada e dançarina de funk. Não parece levar desaforo para casa. Ela diz que já fez um vídeo erótico com o namorado!
Contra: O vídeo pode vazar
Pró: Viciado em videogames e estudioso, representa os nerds, crescente parcela da população que pode passar o dia votando na internet.
Contra: Os nerds vão acabar votando para as gostosas ficarem na casa
Pró: Representa as mulheres solteiras que adoram dar match no Tinder. Diz que fica com um diferente por semana
Contra: Se estes milhares de homens ficaram insatisfeitos, podem votar para ela sair
Prós: É o carioca garanhão da edição. Já vendeu todas as suas coisas para pagar uma passagem para a Europa, atrás de um grande amor e assumiu ter ficado com uma apresentadora.
Contras: Se jogar com a mesma inteligência com que faz negócios (vender tudo para ir atrás de uma transa) vai sair na primeira semana
Pró: Harumi foi modelo por 10 anos, posou nua na década de 1970 e namorou o cantor Jimmy Cliff. Falta apenas um ano para se aposentar e, se perder, não terá que batalhar a vida como Ex-BBB-DJ
Contra: Pode querer virar DJ mesmo assim
Pró: É bailarina do cantor Leonardo e por isso deve ter pelo menos três meses de podres dele para ir soltando.
Contra: As histórias são monótonas porque sempre envolvem ele bebendo demais e brochando com alguém
Pró: É mais velho e terá mais experiência para lidar com outros participantes na casa. Pode prometer disfarçar tatuagem com nome de ex-namorados(as) de outros participantes para não ir para o paredão
Contra: Tem 53 anos e contou que já ficou dois anos sem fazer sexo. Não vai pegar ninguém na casa e ficará reclamando das músicas em todas as festas
Pró: Está acostumada a ficar em frente às câmeras e de ser observada e julgada por muitas pessoas
Contra: Toda vez que ver uma câmera vai pedir para dar um joinha e se inscrever no canal
Pró: As pessoas podem querer que ela fique até o fim para entender como se pronuncia seu nome: se é Munique ou Munica ou Mônica ou Muniqua.
Contra: Como provavelmente é a mais gata, a bancada onanista vai querer que ela saia logo para posar nua ainda em fevereiro.
Pró: É a cara do Lucas Lucco
Contra: Tem cara de ser interessante como Lucas Lucco
Pró: Organizou uma viagem de réveillon para a praia. Todo mundo estava sem grana e ele pagou tudo muito suado. Até com a grana do aluguel tudo só para estar no ano novo com uma garota. Tudo porque ela comentou que seria perfeito um beijo na praia na virada do ano
Contra: Organizou toda a parada, não pagou o aluguel, não beijou a garota e tem um pedaço de bacon na camisa dele.
Pró: Toca bateria, é fã de Bukowski e Stanley Kubrick
Contra: Deve ser chato para c*******
LEIA MAIS