Piloto da socialite Val Marchiori é uma das vítimas de acidente aéreo em Paraty

Publicado em 04/01/2016, às 15h43

Redação

O comandante Sidney Prado, de 41 anos, que pilotava o King Air C90Gti desaparecido em Paraty, é uma das vítimas da queda do avião ocorrida no domingo (3).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Veja SP, Sidney tentou pousar três vezes antes de sofrer a queda em área de mata fechada. O voo saiu do Campo de Marte rumo a Paraty.

Segundo o dirigente do Campo de Marte Fadi Younes, Prado era freelancer e tinha uma legião de cliente. Uma desses clientes é a socialite Val Marchiori, que afirmou estar em choque com o ocorrido.

"Quando soubemos da notícia do desaparecimento da aeronave, ainda havia a esperança de ele aparecer. Agora, com a confirmação da queda, todos estamos em choque. Ele era um piloto excepcional", disse a socialite.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital