Piloto de moto fica ferido ao se envolver em acidente com carro, em Pajuçara

Publicado em 04/03/2022, às 13h48
Divulgação/Ascom Ronda no Bairro -

TNH1

Um motociclista ficou ferido e precisou de atendimento médico após ser vítima de acidente de trânsito, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro de Pajuçara, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (04). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Programa Ronda no Bairro deram assistência para o homem.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, a equipe fazia patrulhamento na orla quando avistou a colisão que envolveu um carro, do modelo HB20x, e uma motocicleta. O condutor da moto disse que sentia dificuldades para se locomover e os primeiros socorros foram prestados.

O motociclista foi colocado em maca e transportado até o hospital, para a continuidade dos cuidados médicos. Até o momento, não se sabe o estado de saúde dele.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu o chamado e enviou profissionais para o ordenamento do trânsito na avenida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga de flores avaliada em mais de R$ 100 mil é flagrada sem nota fiscal em Maceió MP investiga caso de bullying contra aluna em escola particular de Maceió Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março