Mundo

Piloto e esposa morrem em queda de avião quando voltavam da lua de mel

| 09/10/20 - 20h10
| Foto: Reprodução / Facebook

Um casal morreu em uma queda de avião na segunda-feira (5), no estado do Colorado, nos Estados Unidos, quatro dias após a celebração do casamento e da lua de mel. Costas John Sivyllis, de 30 anos, e Lindsey Vogelaar, de 33, trabalhavam na companhia aérea United Airlines. Ele era piloto e Lindsey atuava como comissária de bordo.


Foto: Reprodução / Twitter @SheriffAlert

Segundo o departamento de polícia de San Miguel, o casal decolou da cidade de Telluride e viajava de volta para casa no estado da Flórida. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas as autoridades acreditam que a queda ocorreu cerca de 15 minutos após a decolagem do Beechcraft Bonanza, que pertencia ao piloto

No Facebook, a irmã de Lindsey, Courtney, fez uma postagem compartilhando fotos do casamento e de diversos momentos em que esteve com os recém-casados. Ela conta que planejava se mudar para a Flórida com o marido para ficar mais tempo junto do casal.

"Nossos corações estão doendo mais do que eu posso explicar. Eu tenho planejado a minha vida e a de Eric na Flórida para passarmos o resto da vida juntos, criar nossos bebês juntos e envelhecermos juntos. Obrigado a todos que têm entrado em contato, é muito para processar", desabafou.

As famílias das vítimas também divulgaram um comunicado oficial sobre a tragédia no qual ressaltam o amor dos dois, que se conheceram durante um voo em 2016.

"Lindsey era a pessoa mais divertida e enérgica de todos os tempos, com uma risada e um sorriso contagiante. Costas era genuíno e fazia as pessoas sentirem que eram importantes. Ele era o sério e Lindsey era as asas de que precisava para buscar aventura.

Costas amava Lindsey com cada fibra de seu ser e amava todos os aspectos de Lindsey e de sua vida inteira. Eles poderiam ter vivido em qualquer lugar, desde que estivessem juntos. Eles eram cidadãos do mundo. A casa de Lindsey era onde quer que o avião pousasse. Eles tinham raízes na Flórida, mas eram verdadeiros cidadãos do mundo. Eles apoiaram um ao outro em todos os aspectos de suas vidas.

Costas era o piloto de linha aérea mais jovem contratado pela United Airlines e Lindsey era comissária de bordo na mesma companhia aérea. Eles se conheceram durante um voo para a Europa em 2016.

Lindsey nasceu no Colorado e cresceu em Grand Rapids, Michigan. Costas cresceu em Massachusetts.

Ambos farão falta da família, amigos e todos que os conheceram"


Foto: Reprodução / Facebook