Pinheiro: Defesa Civil divulga quarta lista para saques do FGTS

Publicado em 28/05/2019, às 21h02
Reprodução -

Secom Maceió

A Defesa Civil Municipal divulga a quarta lista de moradores das áreas vermelha, amarela e laranja do mapa de feições do bairro Pinheiro aptos para a habilitação ao saque de recursos do FGTS. Estas pessoas já podem procurar as agências da Caixa Econômica Federal a partir desta quarta-feira (29).

LEIA TAMBÉM

A habilitação para o saque, limitado a R$ 6.220 por conta vinculada, pode ser feito em qualquer agência da Caixa Econômica do Estado e também na unidade móvel da Caixa instalada no Cepa, no bairro do Farol.

Esta quarta lista conta com cerca de 60 pessoas que fizeram o cadastro na Defesa Civil e tiveram a documentação encaminhada para a instituição bancária.

Confira a relação de moradores aptos para a habilitação do saque:

Relação 01

Relação 02

Relação 03

Relação 04

O cadastro para habilitação ao saque do FGTS está disponível para todos os moradores das áreas vermelha, laranja e amarela do Mapa de Feições, que têm saldo do FGTS e está sendo realizado até dia 31 de maio na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), localizada na Avenida Comendador Leão, 1383, no bairro do Poço. O atendimento acontece de 9h às 15h.

As pessoas que têm perfil devem ficar atentas ao último prazo e se dirigir à Semas com a documentação necessária: RG, CPF, comprovante de residência válido no nome do morador (de até 90 dias) e PIS.

A liberação do FGTS atende a uma decisão judicial decorrente de uma Ação Civil Pública.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês