Pinheiro: governador Renan Filho diz que vai adotar medidas para punir culpados

Publicado em 08/05/2019, às 16h11
-

Redação

Após a audiência para a apresentação do relatório técnico com o resultado dos estudos sobre a instabilidade do solo nos bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro, na manhã desta quarta-feira, 8, o governador Ranan Filho, que cumpre agenda em Brasília,  afrimou que o governo do estado vai adotar as medidas cabíveis no sentido de "punir os culpados".

LEIA TAMBÉM

"Por isso, lá atrás, suspendi as licenças, mesmo antes da emissão do laudo", disse o governador ao se referir à decisão de suspender, por meio do Instituto de Meio Ambiente (IMA), as licenças ambientais da Braskem, em janeiro deste ano.

"Essa decisão foi muito importante. A partir da divulgação do laudo, vamos verificar quais serão as novas orientações e tomar as medidas cabíveis para punir os responsáveis, ressarcir os atingidos e tentar impedir com todo nosso empenho para que não haja desastre", disse o governador Renan Filho, em entrevista à reporter da TV Pajuçara em Brasília, Ana Karolina Lustosa.

Durante a manhã, o governador Renan Filho participou de reunião dos governadores com o presidente Jair Bolsonaro e presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês