TNH1
O tradicional desfile do Pinto da Madrugada acontece no sábado do dia 07 de fevereiro, no histórico percurso entre a orla de Pajuçara e Ponta Verde, em Maceió. Previsto para começar às 09h, o maior bloco à beira-mar do mundo promete sacudir a avenida e tem opções também para quem quiser um ambiente mais exclusivo.
LEIA TAMBÉM
Hermann Braga Filho, presidente do bloco Pinto da Madrugada, afirmou que a estrutura para o camarote está garantida e que os ingressos já estão à venda. Online é possível comprar no link Loja De Ingressos
"Mais uma vez o camarote do Pinto volta com tudo. Ano passado foi uma festa linda na beira-mar da Pajuçara. Serão sete atrações, dois palcos, 10 horas de festa. Quem quiser curtir o Pinto da Madrugada também no camarote, pode comprar os ingressos na lojadeingresso.com.br, na Loja Guido Ponta Verde, na Mister Frios ou no Maceió 40º (Maceió Shopping). No Camarote do Pinto, você pode curtir com a família e os amigos, pode ir para avenida e voltar para o camarote, que estará muito bonito e bem decorado. Grande estrutura e conforto para o folião".
O desfile do Pinto da Madrugada é gratuito e reúne milhares de foliões no principal cartão postal do litoral de Maceió. Mas o kit com camisa e boné também pode ser adquirido por quem optar percorrer a avenida caracterizado.
"Quem quiser, pode adquirir as camisas do Pinto da Madrugada. A camisa deste ano está linda, fazendo reverência ao Kara Veia, que é o nosso homenageado, com elementos também de Maceió. Nossas camisas estão à venda no Maceió Shopping - Central do Carnaval do Maceió 40ºC, na Loja Guido da Ponta Verde e na Mister Frios. Você pode adquirir sua camisa e seu boné do Pinto da Madrugada e desfilar livremente. Mas lembrando sempre que o bloco é aberto, não paga nada", disse Braga.
A TV Pajuçara/Record vai transmitir a maior prévia de Carnaval do estado diretamente do corredor da folia, com estrutura moderna posicionada pertinho dos blocos e um verdadeiro time de profissionais escalados para a cobertura multiplataforma na Rádio, no TNH1 e nas redes sociais.
LEIA MAIS