Pintor morre após sofrer choque elétrico e cair de andaime no Murilópolis

Publicado em 20/06/2018, às 14h16

Redação

Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto pintava a parede de um prédio em um condomínio no conjunto Murilópolis, no bairro de Serraria, no início da tarde desta quarta-feira (20).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas pelo repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, o pintor identificado como João Barbosa da Silva, de 44 anos, teria batido com a haste do rolo de pintura num fio de alta tensão que estava sem proteção.

Com a descarga elétrica, João caiu do andaime que estava no quarto andar do prédio e morreu no local. A vítima prestava serviço para uma empresa terceirizada.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelos moradores do local e registrou a ocorrência. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo e realizar as devidas providências sobre a morte.

Também na semana passada, um homem identificado como Claudiano dos Santos, de 28 anos, morreu e outros três ficaram feridos em um outro acidente de trabalho com descarga elétrica, em Jaramataia, no interior de Alagoas. Ele estaria prestando serviço para a prefeitura do município.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar