Pintor sofre descarga elétrica e morre no centro de Maceió

Publicado em 13/06/2018, às 11h09

Redação

Um pintor morreu em um acidente de trabalho causado por uma descarga elétrica, na manhã desta quarta-feira (13), na Rua do Imperador, no centro de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que foi apurado pelo jornalista Mailson Franklin, da Rádio Pajuçara FM Maceió, o homem, identificado como Leandro da Silva, foi arremessado de uma escada após a descarga elétrica de mais de 13 mil volts, e caiu de cabeça na calçada.

Veja um vídeo gravado do local:

Ele teve traumatismo craniano, segundo a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e morreu antes de receber socorro.

O homem estava com bota e capacete, equipamentos de segurança usados por trabalhadores da construção civil, mas aparentemente não tinha luvas.

A equipe do Samu foi quem constatou o óbito. Equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística foram acionadas para os primeiros levantamentos.

O muro onde o pintor trabalhava pertence a um clube da região, mas a administração ainda não se pronunciou sobre o acidente. 

A Prefeitura de Maceió emitiu uma nota onde lamentou o acidente e confirmou que está dando apoio aos familiares do pintor; confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Maceió lamenta a tragédia que vitimou o pintor Leandro da Silva, de 32 anos, que prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município e informa que está prestando toda a assistência à família do trabalhador desde os primeiros momentos após a ocorrência."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla é flagrada invadindo clínica médica na Ponta Verde e causa prejuízo de R$ 5 mil Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo