☰
✕

Pior seleção do mundo perde mais uma e acumula 20 anos sem vencer

Publicado em 21/03/2024, às 07h20
Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

No amistoso contra São Cristóvão e Névis, San Marino perdeu por 3 a 1 e manteve o título de pior seleção do mundo, além da marca de 20 anos sem vencer.

LEIA TAMBÉM

Com grande expectativa, San Marino entrou em campo e confiou na conquista da segunda vitória em 203 jogos. Rival da pior seleção do mundo, São Cristóvão e Névis foi encarada como um rival mais fácil.

Em campo, os europeus até saíram na frente com gol de Berardi, de pênalti. Mas a alegria da equipe não durou muito tempo.

Com gols de Terrell, Burley e Panayiotou, São Cristóvão e Névis virou o jogo ainda na etapa inicial e garantiu a vitória por 3 a 1. A seleção caribenha é a atual 147ª colocada no ranking da Fifa.

San Marino, 210ª colocada no ranking, acumulou a 194ª derrota em sua história ao longo de 203 jogos disputados. As equipes voltam a se enfrentar no domingo (24).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Volante do Cuiabá elogia CRB, mas diz: 'Vitória vai deixar perto do objetivo' Corinthians ganha 'reforço' para duelo contra o Internacional CRB: Bressan prega 'página virada' e diz que importante é 'como vai terminar' Acesso pode render 'bicho' de R$ 3 milhões a clube do Nordeste