Piratas da Somália exigem resgate por petroleiro, diz força da UE

Publicado em 14/03/2017, às 22h40

Redação

A Força Naval da União Europeia afirmou que homens armados da Somália exigem um resgate para liberar um petroleiro que eles capturaram.

LEIA TAMBÉM

Em comunicado na noite da terça-feira, a força disse que a operação finalmente fez contato com o capitão do navio, no fim da tarde, e ele confirmou que homens armados estavam a bordo do navio-tanque Aris 13, com bandeira de Comores.

O sequestro ocorreu na segunda-feira, o primeiro do tipo a envolver uma grande embarcação comercial na costa da Somália desde 2012.

Um pirata somali que disse estar em contato com os homens armados presentes no barco disse que o valor a ser pedido como resgate ainda não foi decidido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos