Piscina desaba sobre garagem de edifício no Espírito Santo; veja vídeo

Publicado em 24/04/2021, às 07h51
Foto: Reprodução / Twitter -

G1

Uma piscina desabou em cima da garagem de um condomínio em Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (22).

LEIA TAMBÉM

Impressionada com esse vídeo da piscina que desabou em vila velha.
A laje do fundo da piscina solta INTEIRA.
Meu medo assinar uma RRT e dar uma merda dessas aqui pic.twitter.com/HZPAOaB6mi

— girl from cubatão (@ariellecomdoisL) April 24, 2021

Nenhum morador ficou ferido. O prédio precisou ser evacuado e parte da orla do bairro foi interditada durante os trabalhos da Defesa Civil.

O desabamento aconteceu no edifício Parador, onde moram cerca de 270 pessoas. O prédio fica em frente à Praia de Itaparica.

A piscina de 25 metros ficava na área de lazer do prédio. Com a queda, a água saiu pela garagem. Vários pedaços da piscina ficaram espalhados pela calçada.

Moradores do edifício relataram ter ouvido um forte barulho no momento da queda. Assustados, muitos deixaram suas casas sem levar nada.

"Ouvimos um barulho muito grande. Imediatamente procuramos saber o que aconteceu. Fomos à varanda e vimos que saia muita água do prédio e descemos rapidamente, pegamos algumas coisas. Graças a Deus não aconteceu nenhum problema maior", relatou o morador Ubiracy Fonseca.

Apesar de a piscina ter caído sobre a garagem, os veículos que estavam estacionados não foram atingidos.

Moradores afirmaram que sentiram um cheiro muito forte de gás, já que a piscina era aquecida.

O edifício Parador foi entregue pela construtora Argo em 2018. Em nota, a construtora reforçou que o desabamento não deixou feridos e informou que está dando a assistência necessária aos moradores.

Segundo moradores, a construtora está pagando estadia em hotéis da região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo Terremoto atinge cidade no Brasil; prefeitura alerta sobre novos tremores