Pivô de ciúmes de Ivete Sangalo já foi denunciada por agressão, segundo jornal

Publicado em 05/01/2016, às 10h05

Redação

Carla Verde, suposta pivô da crise de ciúme de Ivete Sangalo durante um show no fim de semana, já foi denunciada pelo Ministério Público em 2010, por lesão corporal e desacato após ter agredido verbalmente e fisicamente uma delegada em audiência de conciliação entre ela e o ex-marido.

LEIA TAMBÉM

Segundo o jornal Extra desta terça-feira (5), a agressão ocorreu no dia 10 de março de 2003, na Delegacia de Pau da Lima, bairro da capital baiana.

Veja Mais:

Marido de Ivete fala sobre suposta pivô da bronca: "Não conheço essa moça"

Video: Suposto pivô de ciúmes de Ivete Sangalo se pronuncia pelas redes sociais

A notícia de Ivete Sangalo dando "piti" ganhou as redes sociais e foi o assunto mais comentado do começo deste ano. No vídeo que viralizou, Ivete está no palco e observa o marido, Daniel Cady, conversando com uma mulher. Visivelmente irritada, a cantora falou.

— Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein?

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Vovó fitness' mostra bumbum após 200 agachamentos por dia e fala de menopausa Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer" Esposa de Maderite relata o que aconteceu na tarde em que influencer morreu Ao som de Belo, Gracyanne inicia retirada de tatuagem íntima dedicada ao ex