Pix fora do ar? Clientes relatam instabilidade e problemas para pagamentos

Publicado em 07/02/2025, às 14h56
- Foto: Reprodução

CNN Brasil

Clientes de diferentes instituições têm relatado instabilidade no Pix, na tarde desta sexta-feira (7). Nas redes sociais é possível encontrar comentários de usuários sobre problemas com o serviço.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o site Downdetector, que monitora instabilidade em aplicativos, houve um pico de reclamações envolvendo o Pix às 13h, com cerca de 1.500 relatos da ferramenta fora do ar.

O Banco Centra (BC) informou, em nota, que algumas instituições enfrentaram dificuldades de acesso aos sistemas da instituição por conta de problemas na Rede do Sistema Financeiro Nacional.

“Os planos de contingência de rede foram acionados. A situação já está retornando à normalidade”, diz o texto. Apesar disso, o BC afirmou que os sistemas funcionam normalmente.

Não foi só o nubank que caiu não. Eu to na rua e simplesmente não consigo fazer pix por nenhum banco.

— Gllau Ramos (@GllauRamos) February 7, 2025

tá todo mundo com problema na hora de fazer pagamento com pix?

— ˡⁱⁿᵃ𓆙 (@axissues) February 7, 2025

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cantor gospel famoso é encontrado morto após naufrágio de lancha no Rio Amazonas As 15 infrações de trânsito que podem suspender sua carteira de motorista em 2026 Pai de influenciador que ‘guardou’ parte do crânio na barriga morre aos 68 anos Presença de autoridades em festas de Daniel Vorcaro vira alvo de pedido de investigação