Placa alerta para perigo de assaltos em ladeira no Farol

Publicado em 18/07/2016, às 15h46

Redação

As pessoas que transitavam pela Ladeira Geraldo Melo, que liga o bairro do Poço ao Farol, foram surpreendidas por cartazes fixados em postes com alertas sobre a frequência de assaltos na região.

LEIA TAMBÉM

Em quase todos os postes é possível ler a frase ‘Perigo área de assalto’.

O portal TNH1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que, através de sua assessoria de comunicação, confirmou que há registros de assaltos no local, porém não é um ponto crítico na região.

“É uma área onde há menos registros de assaltos. O ponto mais crítico é próximo ao Sesc [Poço] e na região entre a Adeal e a [Maternidade] Santa Mônica”, explicou a assessoria.

Ainda de acordo com a SSP, segundo dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminalística (Neac), o bairro do Poço é o 8º em número de roubos de rua.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer